Psicóloga Clínica

Minha foto
Atendimentos Online - Adultos e Casais, Rio de Janeiro, Brazil
Psicóloga Gestalt-Terapeuta, Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos e Capacitada em Orientação Profissional. Serviços Oferecidos: Atendimentos em Psicoterapia Individual, Grupo e Casal, Orientação Profissional, Acompanhamento para Cirurgia Bariátrica, Cursos, Palestras, Treinamentos e Consultoria. Contatos pelo Whatsapp: (21) 99955-8949 E-mail: psicologia.danielaoliveira@gmail.com.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pérolas no Divã - EmagreSer Integral


Disse a cliente: Sempre que volto pra casa, sou criticada porque estou acima do peso e não consigo emagrecer por mais que eu me esforce. Sempre foi assim e eu sempre esperei apoio e reconhecimento.. isso nunca chegou.
 
Agora, que consegui perder algum peso, vesti minha calça e ela estava mais folgada... cheguei em casa depois de ficar um tempo fora e, para meu espanto, ao invés de crítica, não ouvi nada!
 
Fiquei chateada...
 
Por que ninguém falou nada? Será que não repararam em mim? No fim, se eles sempre tem alguma motivo pra criticar... entendi que nesse caso, o silêncio foi a única forma que eles encontraram para me elogiar. Que pena!
 
Era melhor se tivessem falado... Tudo bem... o mais importante é que cada vez mais, dependo menos desse reconhecimento. Vou seguindo a minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário